Projeto ti
Escopo de Projeto
Sistema Controle de Processos Jurídicos
Advocacia Regis Pereira
1- Apresentação
O Sistema CPJ (Controle de Processos jurídicos), proporcionará o gerenciamento de todo o departamento Jurídico e escritórios de advocacia, com uma interface amigável e totalmente desktop é possível controlar processos, atividades financeiras, documentos, contratos, recibos e entre outros.
2- Objetivos do Projeto
O projeto objetiva a organização de todos os documentos dos clientes e também os processos judiciais, separando-os por especificações.
3- Escopo
3.1 – Escopo Devido à reclamação do Drº. Antonio sobre a organização precária de informações desde o momento do atendimento ao cliente até o fechamento de um processo, gera a perda do controle de informações importantes referente ao cadastro do cliente, pagamentos, recebimento de arquivos por e-mail referente a processos nos tribunais, contratos, e compromissos agendados, nos decidimos atender e supri-lo com um sistema organizador de processos o CJP, que no início controlará uma carteira de cerca de 500 clientes que já estão cadastrados ativos. Sendo um banco de dados, pré-cadastro do cliente, com os seguintes campos nome, telefone, email e observações.
No cadastro completo serão informados os campos com os seguintes dados: RG, CPF/CNPJ e endereço. Observação 1: No campo CPF/CNPJ os números digitados serão verificados para que sejam colocados números válidos.
Observação 2: Cliente só será ativo no cadastro quando o usuário torná-lo ativo, para isso todos os documentos devem entregues.
Observação 3: O cadastro de processos possuirá somente especificações após a ativação do cadastro do cliente. Um cliente pode ter vários processos e um processo pode ter vários clientes.
Observação 4: O cadastro dos clientes da