Projeto tcc 7 semestre
Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.
Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.
Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.
Eu, sinceramente, não sei o que me mantem conectada em você ainda.
As vezes eu tenho quase certeza que estou curada, mas é te ver e chover lembranças boas.
Não fale coisas que não seja verdade, suas palavras pode machucar o ouvinte, e pela lei de “aqui se faz, aqui se paga”, qualquer hora dessas, as palavras de alguém irá lhe atingir e causar o mesmo estrago que você já causou.
Eu gosto de me enganar pensando que um dia você voltara.
Bom mesmo são meus sonhos.
Boa mesmo é minha imaginação. Nela, você esta sempre do meu