projeto de melhoria
A Distribuidora de Bebidas Deyse Cristina, atuando no mercado há mais de quarenta anos, tendo como foco principal seus muitos e antigos clientes, vem percebendo que, na atual conjectura econômica e sua demanda crescente, sentindo a necessidade de uma expansão como também de uma inserção mais competitiva no mercado em que atua, elaborou um projeto que será implantado em breve, de um galpão com instalações mais adequadas as suas necessidades, onde haverá um melhor aproveitamento de sua capacidade tanto de demanda quanto de fluxo de mercadorias. Visando um crescimento tanto financeiro quanto organizacional. O projeto
No projeto consta uma estrutura com um lay out mais condizente a sua necessidade que se da justamente por conta da crescente demanda no segmento. Essa estrutura visa um melhoramento na sua distribuição já que a atual não suporta mais essa crescente demanda, embora se tenha um excelente sistema de reposição de estoque graças aos seus fornecedores/parceiros.
Ganhos de energia elétrica
O projeto que entrará em execução em breve, segundo seu gestor, trará ganhos financeiro e organizacional, sua estrutura pensada em trazer luz solar e ventilação natural ao seu interior visa uma redução de energia elétrica de cerca de 30%, no mais, não será possível conquanto se faz necessário o uso constante de freezers, já que se negocia com produtos com venda direta a clientes que tem essa necessidade.
Melhorias e ganhos
Sua estrutura mais ampla e consequentemente mais funcional será também viável no que diz respeito á redução de estoque, no obstante, seu fluxo de produtos se dará com maior praticidade, ganhando com a redução nos custos como:
Ganhos de matérias
Retrabalho, perda por avarias, tempo na disposição dos produtos, tempo quanto à carga/descarga, melhora no fluxo de seus colaboradores, gerando um melhor rendimento dos mesmos, melhoria no