Professora
Professor : Adorava ler , consequência do roubo de livros que fizera.Toda noite lia histórias para seus amigos e inspirava á todos. Com esse ábito adiquiriu imaginação fértil e inteligência, com isso ajudava Pedro Bala á planejar assaltos . Em pequenos detalhes que as vezes passavam despercebidos pelos outros descobrira a arte da pintura .Em suas obras colocava seus sentimentos , conhecimentos ( frutos de suas “aventuras” ) e as vendia . Também fazia caricaturas nas ruas e com isso consegue sucesso.
Gato : Presava sua boa aparência, sempre de paletó, cabelos devidamente bem penteados e sapatos engraxados .Típico malandro, gostava de roubar os corações das senhoras ricas e de trapacear seja na vida, seja nos jogos de baralho . Gato é quase um turista nas noites do trapiche pois sempre estava nas ruas conquistando moças ou com sua companheira e prostituta Dalva .
Sem Pernas : Agressivo, individualista . Adiquiriu esse nome devido á falta de uma perna. Sua deficiência jamais o impediu de viver suas aventuras além de se aproveitar dela para enganar as pessoas se fingindo de coitado e de pobre ófão e assim facilitar os futuros roubos , principalmente em casas das quais morava até descobrir onde ficava os objetos de valor. Provavelmente a criança mais carenciada de afeto no grupo.
Dora : Neta de italiano com mulata. Com treze anos Dora