prepara
Todos tinham seu destino, Marcos, Juliano e eu fomos comprar ferramentas automotivas, ou seja, ferramentas básicas, caixas de ferramentas e algumas especiais para linha automotiva. Mauricio, peças para computador e Tiago roupas para uso próprio.
Ocorreu tudo certo, tudo como imaginamos. O gol voltou carregado, quase não tinha lugar para sentar.
No dia trinta e um de agosto de dois mil e oito, um domingo, tivemos nosso primeiro cliente. No fundo do quintal da casa de minha mãe e do Juliano, dona Therezinha, executamos nosso primeiro serviço de muitos. Estava chovendo muito neste dia e o quintal não era coberto, mesmo assim não desistimos e nós três prestamos o serviço com qualidade e eficiência
No dia seguinte fomos os três trabalhar na Auto Mecânica Castanha mais já tínhamos em nossa mente ter nossa própria auto-mecânica.
Trabalhávamos em horário comercial na oficina e fora do horário na casa de dona Therezinha, independente se fosse a noite, se estivesse chovendo ou no sereno, estávamos lá, firme e forte com a esperança de termos nossa própria oficina.
Os dias que não conseguíamos trabalhar a noite eram porque eu e Marcos estávamos cursando autos no Senai da cidade de Limeira, e o Juliano cursando o terceiro ano de colegial.
Não tínhamos mais folga, era de sábado a tarde depois do horário de serviço, domingo. Nunca ficávamos parados. O serviço foi para nos e já não estávamos mais conseguindo ter o controle de tanto serviço, assim, Marcos pediu a demissão do seu emprego e se dedicou totalmente ao nosso trabalho.
Ficamos três meses assim, trabalhando fora do horário de expediente, todos os dias. Os donos dos veículos que