Preconceito linguístico em língua inglesa
Na cidade de Londres já era de noite na casa da família Emerson já estava todo escuro. A Elena já estava no seu quarto na sua cama a dormir, porque amanha tinha escola e tinha que se alevantar muito cedo, os seus pais também já estavam a dormir. Naquela casa não ouvia nenhum barulho estava tudo em silencio, as vezes ouvia-se o gato da vizinha, a miar além disso estava tudo calmo ali.
De repente ouve-se uma janela a partisse, Elena acordou com o Barulho acedeu a luzinha que estava na mesa ao lado da cama para o seu quarto ficar com alguma claridade. Elena levanta-se da cama e abriu a porta do seu quarto devagar, ela vi-o a sua mãe a sair do quarto.
-Mama o que se passa?-Elena perguntou a sua mama fazendo a senhora ir ate ela.
-Volta para cama filha, não deve ser nada.- A sua mama beijou o rosto da sua filha.
Elena olhou para a sua mama que se afastava pelo aquele corredor, mal a Elena sabia que era a ultima vez que via a sua mama viva. A menina fechou a porta e voltou para a sua cama quentinha, Elena e fechar a luzinha mas ouvi-o a sua mama a gritar pelo seu papa. A menina ficou muito assustada ela sabia que a sua mama estava aflita com alguma coisa, então ela decidi-o e levantou-se outra vez da cama foi ate a porta e abriu com cuidado sem fazer barulho, olhou para o corredor e vi-o seu papa a correr do seu quarto.
No andar de baixo estava acontecer aquilo que ninguém esperava. O senhor Matt foi ate ao socorro da sua mulher , ele correu mesmo a casa estando as escuras.
-Mónica onde estás?- O senhor Matt chamou a sua esposa.
-Como está Matt ?- Matt parou de correr, ele congelou quando ouvi aquela voz que lhe dava arrepios. O senhor Matt olhou para trás. O homem que lhe tinha chamado acendeu a luz da sala que fez iluminar aquela sala.
Matt vi-o a sua mulher numa cadeira já toda amarrada com cordas, notava-se que ela já tinha levado um tapa no rosto porque o seu rosto estava vermelho.
-Por favor largue a minha mulher.-Matt estava desesperado. O