pratica do trabalho
EMPRESA LV,CNPJ, com sede, rua , bairro, cidade, CEP, através de seu advogado com escritório, rua , numero, bairro, cidade, CEP, para os fins do artigo 39,I CPC e com fundamento no artigo 890 do CPC vem propor a presente: ACAO DE CONSIGNACAO EM PAGAMENTO Dando sequencia pelo rito especial em face de:
JOSE, nacionalidade, estado civil, recepcionista, CPF, RG, CTPS, serie, rua, bairro, cidade, CEP, pelos motivos de fato e direito que passo a expor:
DOS FATOS O consignado foi admitido na empresa LV no dia 11/05/08, na função de recepcionista onde recebia R$ 465,00 de salario. O credor por motivos inevitáveis teve que se afastar de suas atividades dando entrada no seu beneficio no dia 19/06/09, sendo que o beneficio cessou no dia 20/07/09. O devedor após 10 dias notificou o credor, sendo que o consignante após 30 dias da notificação não compareceu ao seu local de trabalho. Passados os 30 dias sem o empregado comparecer ao seu local de trabalho, caracterizou-se abandono de emprego, motivo pelo qual motivou a demissão por justa causa de acordo com o artigo 482, i da CLT c/c S32 T.S.T. O empregado pelo fato de não ter comparecido dentro dos 30 dias inviabilizou o empregados do pagamento de multa de acordo com o artigo 477 § 6 e 8 C.L.T. Diante ao exposto o consignante efetuara o deposito do saldo de salario e férias vencidas, do período aquisitivo de 2008/2009.
DO PEDIDO I-Deposito da quantia devida II-notificação do consignado III-Procedencia do pedido e extinção da obrigação
DAS PROVAS Indica como provas a serem produzidas as de caráter documental. Testemunhal, pericila e depoimento pessoal na amplitude do artigo 332 do CPC.
DO VALOR DA CAUSA Para fins do pedido dar-se a presente o saldo de salario mais