Pra que time que torço
Na minha cidade houve um campeonato de futebol e, como acontece em toda cidade pequena, temos que torcer para um time. Apareceram várias equipes, pois o prêmio era muito bom. Ninguém sabia o que era, mas, pela disputa das partidas, deveria ser muito bom.
Havia vários times participando desta competição. Resolvi, então, torcer para o time que meu pai estava torcendo, pois, como ele tinha mais experiência neste esporte, pensei que estaria fazendo a escolha certa.
Começou o torneio e logo vi que o campeão deveria levar um grande troféu, as disputas eram acirradas e saiam muitas brigas entre as torcidas. No decorrer do torneio, os jogadores do time que eu estava torcendo começaram a passar para outros times que estavam mais fortes, apesar de, no jogo anterior, terem quase quebrado as pernas deste mesmo time, dado cusparadas em suas caras e demais agressões,. Do mesmo modo, a torcida deste time também passou a torcer para o outro time, apesar de terem sido muito prejudicadas por ele no torneio anterior .
Na verdade, eu não estava entendendo muito bem este torneio. Jogadores de um time que, anteriormente faziam parte de outro time, agora defendiam com unhas e dentes os mesmos jogadores que, antes, haviam xingado suas mães, do mesmo modo que a torcida de um time que, antes, detestava outra torcida, agora andavam todos de braços dados.
Havia muitos times, cada qual com seu emblema na camiseta. Comecei torcendo para o time do Palavras Medonhas Das Bocas. Depois, passei, como vários jogadores também passaram (inclusive o técnico) para o Palavras Sérias Das Bocas. Com o tempo, não concordei com o esquema do jogo de seu técnico, que também trocou de time, e fui torcer para o Palavras Tortas das Bocas. Havia também o Palavras Futebol Livre, o Palavras Censuradas Das Bocas e muitos outros. Durante o torneio, houve muitas mudanças de técnicos e jogadores.
No final, todos os times saíram vencedores e, quem realmente perdeu, foram os