portifolio amor sem escalas
Primeira parte cultura do processo seletivo: Ryan tem como cultura em sua demissões ter uma conversa pessoal com o trabalhador para que o mesmo possa te a ciência que sua demissão não é o fim mais sim o começo de uma nova etapa .
Parte financeira : para minimizar os gastos da empresa o, o chefe de Ryan decide adotar uma nova ideia .
Parte tecnológica : a ideia que surge através de uma nova funcionara chamada Natalie, e de fazer as demissões através de vídeo conferencia .
Parte Humana : a partir daí surge um desconforto por parte de Ryan ,pois o novo processo não faz parte da cultura de Ryan e ele acaba tendo que se envolver diretamente com Natalie para que eles possam trabalhar juntos .
Segunda parte : nos ultimos tempos a tecnologia tem tomado conta não só das empresas mas sim de todo o mudo agindo diretamente em nossas vidas. O processo seletivo tem acompanhado a tecnologia. Temos como exemplos algumas empresas como: Siemens pra algumas regiões do Brasil e pra determinadas funções faz recrutamentos (entrevistas )por skype,é usa do mesmo processo pra algumas funções .
Terceira parte : ser comunicativo, critico,flexível,inovador e entre outras. Temos alguns exemplos de profissionais que se destacam na área:
Alessandra ginante – phillips
A vencedora do prêmio Profissional de RH do Ano vem trilhando uma carreira brilhante na área e coleciona conquistas importantes na vida e no currículo
Alessandra Ginante, vice-presidente de RH para a América Latina da Philips: apesar de tudo, ela nunca trabalha mais do que oito horas por dia.
Alexandra sabia –Johnson e Johnson do Brasil
A executiva Alexandra Sabiá assume, respectivamente, as diretorias das áreas de Recursos Humanos e Financeira da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. Na Johnson & Johnson desde 2009, Alexandra há um ano ocupava o cargo de diretora de Recursos Humanos para a América Latina, liderando os processos de gestão e aquisição de