Politica
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 REFERENCIALTEÓRICO 4
2.1 HABILIDADES DE UM ADMINISTADOR 4
2.2 VISÃO 4
3 TEORIAS DO TRABALHO 4
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
4 COMCLUSÃO 9
5 REFERENCIAS 10 INTRODUÇÃO
Este trabalho tem como desígnio estudar os três teóricos que mais influenciaram na sociologia, através de estudos e análises. Proporciona de forma geral a interpretação de Emile Durkhiem, Karl Marx e Max Weber da sociedade capitalista e sua visão do trabalho. Esse trabalho aborda assunto plantado no tema da capacidade e da gestão, tema dos mais discutidos na contemporaneidade por pessoas ligadas a área da administração.
referencial teórico
2.1 O objetivo de um administrador não é só gerenciar uma organização, seja ela de porte pequeno, médio ou grande, mas, também fornecer para o desenvolvimento da sociedade, tem como função ardil e social e tornando um dos profissionais mais exigidos pelo mercado de trabalho. Bem, como todo profissional tem que se aprimorar mais em suas habilidades, o administrador também tem que evoluir em seu modo de agir e pensar busca novos métodos, conhecimentos, enfim, enxergar mais lonje com prevenção.
2.2 As teorias viam os individuo para que sua satisfação na organização influencie se na empresa de modo que o trabalhador teria uma acomodação para melhoria da produção um exemplo disso foi na teoria de Fayol, pois ele preocupava com a pagamento do pessoal que deveria haver justa e abonada satisfação para os empregados e para a organização em termos de recompensa e constância.
3 TEORIAS DO TRABALHO 3.1Falando acerca de divisão de trabalho são extremamente contrárias dado que para Émile Dürkheim a divisão do trabalho e algo partidário, pois ela adequar o advento da solidariedade em meio as