porque resolvi fazer pedagogía
Memórias de minha infância e experiências vivenciadas na escola.
“ A vida não é uma linha reta. As palavras , sim é que são comunicadas em linha reta.
Portanto grande parte de nossa educação é completamente linear. Mas a vida não é desse jeito.
Por isso temos tanta dificuldade para expressar a vida em palavras. “
Como o texto acima diz , não é fácil expressar a vida em palavras. Relembramos situações vivenciadas , mas no momento de descrevê-las parece que nos foge a mente. Falar um pouco da trajetória de minha infância , apesar de se fazer tantos anos para ser lembrados.
Tive uma infância de muitos amigos , por conta das amizades de meus pais , e pela escola onde estudava.
Lembro-me de cada professor que tive , excelentes profissionais. Que graças a eles consegui chegar a onde estou hoje. Pois com seu carinho e dedicação pela profissão ajudam a cada um a caminhar. Tentando esclarecer aquilo que foi difícil entender.
Lembro-me também das férias , onde ia pra casa da minha avó. Brincava com meus primos e amigos que tinha por lá.
Tive uma infância muito divertida , me divertia muito. Mas também tive os deveres que mesmo sendo nova me chamavam , para que um dia tivesse um bom futuro.
Agradeço aos profissionais por toda sua dedicação , carinho e amor. Pois sem vocês do meu lado para me orientar , hoje não estaria aqui.
Confesso que durante o Ensino Médio surgiram algumas interrogações a respeito do curso que gostaria de fazer , mas optei por Pedagogia pois gosto de crianças , acho uma profissão capaz de realizações pessoais únicas. Ser pedagoga , lidar com todos os tipos de realidades , ser responsável pelo desenvolvimento de