Politicas Publicas
Formar e contratar profissionais capacitados para a fomentação de uma arte transformadora e articulada aos interesses do estudo, debate e formação do publico através da percepção promovida por intermédio de espetáculos, estudos psicológicos e sociológicos que promovam intervenções, afim de articular pesquisas da psicologia e experimentações artísticas voltadas para o publico.
Trabalhara formação de um publico critico e político, desenvolvendo o distanciamento e a percepção do reflexo da sociedade na arte que lhe é apresentada. Tudo isso com forte influencia da psicologia social abordando as relações entre os membros de um grupo social, voltados para a sua realidade diante dos paradoxos e fabulas apresentados nos espetáculos, criando uma experiência pós espetáculo com o publico contemplado pelas apresentações, traçando e desenvolvendo assim um perfil perceptivo do publico e sua formação. Com o objetivo de identificar as percepções do ponto de vista psicológico ou cognitivo, envolvendo também os processos mentais, a memória e outros aspectos que podem influenciar na interpretação dos dados percebidos. Elaborando um mapa de percepção dos indivíduos que assistem os espetáculos, traçando a maneira como organizam e interpretam as suas impressões sensoriais para atribuir significado ao seu meio com base em suas vivencias e o que o espetáculo apresenta.
Tendo com tudo isso uma troca de informações adjacentes aos pontos e assuntos abordados pelos artistas,que estarão atrelados aos estudos elaborados com os psicólogos que acompanharam a formação e a percepção desse publico. Formando uma