Pipa
Um atendimento ágil e atencioso passa confiança para o cliente que retorna com um resultado lucrativo. Ouvir os clientes é uma forma para se sair bem nos negócios, mas nem sempre devemos acatar a tudo o que nos é proposto por eles. Deve-se procurar entende-los e prevenir situações constrangedoras de acordo com o que nos é apresentado desde o início, pelo mesmo.
A melhor maneira de saber o que falta para um bom atendimento, primeiramente analisarmos a forma pela qual iniciamos um relacionamento com o cliente e procurar desenvolve-lo de maneira propícia a seus desejos, ou seja, analisarmos com empatia o que nossos clientes gostariam de sentir ao realizar a compra: uma obrigação, necessidade de compra com essa empresa ou um orgulho, desejo de comprar nessa empresa. Investir seu capital em qualquer lugar não lhe traz conforto, todos procuramos um diferencial para todas as escolha em que fazemos, e por quê não disponibilizar para seu cliente uma melhor comodidade? Mostrar para o quão importante ele é para nossa Companhia, mostrar a dedicação ao atendê-lo e que estamos prontos quando e no que precisar.
Através deste estudo, apresentaremos uma oportunidade de melhorar a relação e a confiança do cliente para a organização e por que não, do contrário?
Afinal, devemos selecionar nossos clientes.
INTRODUÇÃO
1- Fundamentação Teórica
A melhor maneira de saber o que falta para um bom atendimento é primeiramente, analisarmos a forma pela qual iniciamos um relacionamento com o cliente e procurar desenvolvê-lo de maneira propícia a seus desejos, ou seja, analisarmos com empatia o que nossos clientes gostariam de sentir ao realizar a compra: uma obrigação, necessidade de compra com essa empresa ou um orgulho, desejo de comprar nessa empresa. Investir seu capital em qualquer