peças
LEANDRO ALMEIDA, nacionalidade, estado civil, filiação, profissão, inscrito sob o RG n º, inscrito no CPF sob nº...., residente e domiciliado na Rua...., n º ...., bairro ......, CEP....., na cidade de ......., estado .........., vem , através de sua advogada (procuração em anexo), perante Vossa Excelência, propor AÇÃO PAULIANA pelo Rito Ordinário, em face de VANDERLEI DA SILVA , nacionalidade, estado civil, profissão, filiação, inscrito sob o RG nº , CPF n º , Residente e domiciliado na Rua ...., n º ...., bairro ...., CEP, na cidade de ....... , estado de ........., e CAIO, nacionalidade, estado civil, filiação, profissão, inscrito sob o RG n º, inscrito no CPF sob nº...., residente e domiciliado na Rua...., n º ...., bairro ......, CEP....., na cidade de ......., estado .......... pelas razões de fato e de direito que passa a expor:
DOS FATOS
No dia 03/02/2013, o Primeiro Requerente adquiriu um fundo de comércio de uma indústria de auto peças do Requerente, ficando o valor pelo mesmo definido em R$500.000,00, conforme documentação em anexo, com pagamento a ser feito em cheque do Banco do Brasil, agência 0032-9, sendo o Primeiro Requerido o titular da conta. O referido cheque possuía como data para seu vencimento 03/05/2013.
Sendo assim, mesmo com a transferência da propriedade, o Requerente permaneceria utilizando as instalações da fábrica, locando-a do Primeiro Requerido, que, inclusive, havia negociado com o Requerente quatro meses de isenção de aluguel.
Porém, quando o Requerente realizou o depósito do cheque recebido do Primeiro Requerido do caso em tela, não conseguiu efetivar o pagamento, em razão da impossibilidade de compensação do cheque por falta de fundos, como consta do documento em anexo.
Insta salientar que diante de tal constatação, o Requerente entrou em contato com o primeiro Requerido, como consta da fatura de seu celular em anexo, com os