peça
Senhor do mal ( Mentira) Samara- esta é minha filha sei bem que não precisava lhes apresentar a ela, pelo simples fato de saber que todos a conhecem muito bem; ou não?
Senhor do mal (Orgulho) Samara - foi em você que em tudo começou que veem seus irmãos na necessidade, e nada fazem; veem um de seus semelhantes nas ruas e avenidas e pulam para o outro lado da calçada ou prendem a respiração Para não sentirem o doce perfume da sarjeta. Hipócrita, é o que muitos de vocês são.
Senhor do mal (Rebeldia e violência) Samara - como tenho eu prazer em ti. Um êxtase de prazer consome todo meu ser quando eu jogo o marido contra esposa os filhos contra os pais irmão contra irmão, esse contra aquele, nação contra nação... Eu tenho muito prazer com a destruição e na maioria das vezes nos lares, estes são os meus instrumento.
Senhor do mal (prosmiscuidade) Samara - Ah... os jovens e adolescente os meus preferidos. Depois que eu inventei esse negocio de ficar, vocês nem imaginam como cresceram os meus servos em numero e qualidade. Os jovens e adolescente hora fica com aqui hora fica com outro ali beija um aqui beija outro ali são de todo mundo, e não são de ninguém; pois eu agora vos digo que o próprio Deus disse que todos são servos, dEle ou meu, que não existiria o meio termo. E se essa não é a ação digna de um cristão então... Vocês são meus!
Senhor do Mal ( Luxuria) Samara – Você, minha preferida; quanto prazer a minha carne já proporcionou. Seduz ao homem e a mulher, que quando a ti se entregam por irresistível tentação, dão adeus com a mão ao colo do Pai.
Senhor do Mal Samara – Tome, este é o cálice de minha irá contra a criação de Deus, dê a todos o seu poder.
Senhor do Mal Samara – Venham todos após mim; temos um mundo inteiro para