Peça Treino
R$ 1.000,00 mensais, constando da CTPS que era operadora de caixa.
Desde setembro de 2010 realizava as mesmas atividades que Lucia (encarregada de frente de caixa), mas esta recebia salário 30% maior.
No mês de setembro de 2013 realizou vestibular em três dias, entregando comprovantes ao empregados, mas teve os respectivos dias descontados do seu salário.
Laborava das 8h às 19:30h, com 30 minutos de intervalo para alimentação e descanso, de segunda à sábado.
Considere que no âmbito da categoria não há Comissão de Conciliação Prévia.
Você, como advogado do sindicato da categoria profissional da cliente, proponha a medida de forma a defender os interesses de sua cliente.
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA … VARA DO TRABALHO DE CUIABÁ/MT
CATIFUNDA JURACINA, estado civil..., profissão..., residente e domiciliada na Rua..., número..., cidade..., estado..., CEP..., por seu advogado signatário, procuração anexa, com endereço profissional na Rua..., número..., cidade..., estado..., CEP..., vem, com o devido respeito e acatamento, perante Vossa Excelência, com fundamento no artigo 840 da CLT e artigo 282 do
CPC, propor
RECLAMATÓRIA TRABALHISTA pelo rito ordinário em face de SUPERECONOMIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ..., com sede na Rua..., número..., cidade..., estado..., CEP..., pelos fatos e fundamentos a seguir.
PRELIMINAR: PRIORIDADE NA TRAMITAÇÃO - IDOSO
A reclamante tem 60 anos. Requer seja deferida a prioridade na tramitação do feito, nos termos do art. 71, da Lei 10741/2003 e art. 1211-A do CPC.
PRELIMINAR: DA COMISSÃO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA
A reclamante informa que não foi instalada a Comissão de Conciliação Prévia de que trata o art. 625-D da