Petição inicial divórcio
MARIA TILÁPIA CABRAL, brasileira, separada, do lar, inscrita no CPF sob n° 999.999.999-99 e no RG sob n° 9.999.999-99 SPTC/GO, residente e domiciliada em Goiânia – GO, na Rua 25 – A, n° 495, apt 801, Setor Aeroporto, por seu procurador infra- assinada, instrumento de mandato anexo, vem à presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 5°, caput, da Lei Nacional n°6.515, de 26 de dezembro de 1977 propor:
AÇÃO DE DIVÓRCIO DIRETO LITIGINOSO C/ PEDIDO DE ALIMENTOS PROVISIONAIS E PARTILHA DE BENS
Contra LEANDRO ÁLVARES SILVA, brasileiro, separado, Auxiliar de Produção, inscrito no CPF sob n° 100.200.300-45 e no RG sob n° 600.900 – SPTC/GO, residente e domiciliado em Goiânia – GO, à Rua Doutor Zacarias Pereira, n° 71, Setor dos Funcionários, pelos seguintes fatos e fundamentos de direito:
DOS FATOS. Requerente e Requerido casaram-se no dia 12 de junho de 1998, pelo regime de Comunhão Universal de Bens, conforme Registro de Casamento lavrado sob n° 123456, às fls. 123ª do livro VIII, do Cartório do Registro Civil da cidade de Goiânia.
No início da vida conjugal, o relacionamento era considerado normal pelos padrões de nossa sociedade, estando o casal gozando de bem estar familiar. No entanto, cerca de 4 anos posteriores ao casamento, o requerido passou a adotar um comportamento agressivo, com certa freqüência de ocorrência.
De início, com palavras ofensivas, apatia familiar, mentiras que foram evoluindo a um grau de ofensas inadmissíveis ao convívio comum.
O ápice foi quando, aos uma discussão por conta do controle remoto da televisão da sala, o requerido jogou um corpo contra a requerente, acertando sua face, quebrando-lhe o nariz. Dois dias depois, com o nariz quebrado ainda, o requerido agrediu-a com socos e pontapés, deixando-a com hematomas por diversas partes do corpo.
A requerente, ainda poluída dos resquícios deste amor, percebeu que algo havia