petição danos materiais c/c lucros cessante
MARIA AUGUSTA, nacionalidade, estado civil, comerciante, portadora da cédula de identidade, Registro Geral nº. ___, inscrita no CPF sob nº. ___, residente e domiciliada na (endereço completo com CEP), por seu advogado que a esta subscreve (procuração anexa), vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência com base no artigo 186 e 402 do Código Civil Brasileiro, propor a presente:
AÇÃO REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS C/C LUCROS CESSANTES
em face de SUPERMERCADO SACOLA FURADA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob nº___, com sede na (endereço completo com CEP), pelos motivos e fundamentos que passa a expor:
DOS FATOS
A requerente é proprietária do veículo __, ano de fabricação __, cor___, de placa ___, chassi____.
No dia __ do mês___ do decorrente ano, a requerente foi ao Supermercado requerido, onde costumadamente faz compras mensais. Lá chegando, estacionou o seu veículo.
Ao deixar o estacionamento recebeu um ticket (doc 1) do segurança do local de nome “Fulgêncio”, que vestia uniforme da empresa Cobra Segurança, no ticket marcava a data e horário de entrada. Proximo ao boxe do segurança, a requerente percebeu uma placa com os seguintes dizeres “Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocasionado ao veiculo, nem por furto deste ou de seus acessórios”. .
A requerente levou cerca de 2 (duas) horas para efetuar suas compras no Supermercado requerido, quando foi retirar seu veículo, o encontrou totalmente danificado. Não encontrando o segurança do local para explicar o ocorrido, imediatamente buscou respostas junto ao gerente, que lhe perguntou se não tinha lido a citada placa, não havendo portanto, responsabilidades do Supermercado ao acontecido.
Como o responsável pelo Supermercado em momento algum mostrou-se interessado no problema ocorrido em suas dependências, a requerente