Petição (aprendendo)
CONDOMÍNIO VILAS DO ATLÂNTICO, inscrito no CNPJ sob nº (...), situado no (...), representada por FRANCISCO DAS CHAGAS, (nacionalidade), (estado civil), Síndico, portador do RG nº (...) e CPF nº (...), residente e domiciliado no (endereço), por meio de seu advogado legalmente constituído por instrumento procuratório em anexo, com escritório profissional no (endereço), onde recebe suas intimações, vem respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor:
AÇÃO DE COBRANÇA COM RITO SUMÁRIO
em desfavor de ANTÔNIO SANTOS, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador do RG nº (...) e CPF nº (...), residente e domiciliado no Condomínio Vilas do Atlântico, apartamento 203, Barra, Rio de Janeiro - RJ e JULIANO FREITAS, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador do RG nº (...) e CPF nº (...), residente e domiciliado no Condomínio Vilas do Atlântico, apartamento 510, Barra, Rio de Janeiro - RJ, pelas razões que passa a expor:
I - DOS FATOS
Verificada a inadimplência dos pagamentos condominiais do apartamento 203, de propriedade do réu Antônio, e do apartamento 510, de propriedade do réu Juliano, o requerente, o condomínio, usando de suas atribuições conferidas pela Convenção Condominial, não obteve êxito na cobranças das taxas condominiais dos referidos réus. Sob a justificativa de que já haveriam pago as referidas mensalidades em aberto, os réus disseram que os mesmos deixaram os valores em envelopes na recepção. Quando questionados sobre os recibos, os réus não apresentaram os mesmo, alegando que não teriam recebido-os. O demandado Antônio, têm aberto exatos 12 meses de taxas, referentes aos meses de setembro de 2013 a agosto de 2014. Após ficar 12 meses sem a quitação das obrigações, o réu Antonio, voltou a quitar as taxas condominiais em setembro de 2014. Já o demandado Juliano, têm aberto uma quantidade