Peticao Inicial Churrascaria Porcao
Qualificação completa do Autor (a), vem, por suas advogadas infra-assinado, propor a presente
AÇÃO INDENIZATÓRIA
em face do Grupo Empresarial CHURRASCARIA PORCÃO, sita na av. Armando Lombardi nº 591, Barra da Tijuca, nesta cidade, Cep. 22640-020, CNPJ desconhecido, na pessoa de seu representante legal consoante seu contrato social, pelos fatos e fundamentos a seguir alinhavados.
I – DAS INTIMAÇÕES E/OU PUBLICAÇÕES NA IMPRENSA OFICIAL:
Inicialmente requer que todas as intimações/publicações na Imprensa Oficial, sejam feitas EXCLUSIVAMENTE, em nome de , evitando-se futuras nulidades.
II – SÍNTESE DA LIDE:
O Autor juntamente com a sua companheira e mais um casal de amigos, no dia 12 de junho de 2007, por volta de 21:00 h, chegaram na Churrascaria Porcão, ora Ré, sito na Barra da Tijuca, para jantar e comemorar a data, qual seja, DIA DOS NAMORADOS.
Impende informar que a Ré visando o conforto e tranqüilidade dos seus clientes, oferece aos mesmos estacionamento com serviço de manobrista, o qual fica ao lado do estabelecimento.
Na data mencionada a Churrascaria estava bastante cheia. O Autor chegou e deixou o seu carro no estacionamento, entregando as chaves para o manobrista, preposto da Ré, devidamente identificando, estando, inclusive de uniforme.
O Autor, sua companheira e amigos foram para a fila de espera, até que conseguiram entrar no estabelecimento da Ré, por volta de 21:40 h.
Por volta de meia-noite o Autor pediu a conta e efetuou o pagamento, consoante documento anexo, exatamente às 00:18 h, no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) através de cartão de crédito (documento anexo).
Insta salientar que o Autor havia adquirido o referido veículo (Gol, VW/ MI, 1997/1998, Cor preta, Chassi nº 9BWZZZ377VT203211, Renavam nº 688661823) no dia 04 de junho de 2007, consoante contrato e certificado de garantia anexo.
Outrossim, pode-se