Pesquisa Tradu O
O uso antidepressivo e o risco de suicídio e suicídio tentado ou mesmo prejudicam em pessoas da idade 20 para 64: estudo de coorte usando um banco de dados de primeiros socorros
Resumo
O objetivo de avaliar as associações entre tratamentos antidepressivos diferentes e as tarifas de suicídio e suicídio tentado ou mesmo prejudica em pessoas com a depressão.
Estudo de Coorte de desenho.
Estabelecer Pacientes registrou-se com práticas gerais britânicas que contribuem dados para o banco de dados QResearch.
Participantes: 238 963 pacientes da idade de 20 para 64 anos com um primeiro diagnóstico de depressão entre o primeiro de janeiro de 2000 e 31 de julho de 2011, seguido até o primeiro de agosto de 2012.
Classe Antidepressiva de exposições (tricyclic e antidepressivos relacionados, nervos inibidores de recompreensão serotonin seletivos, outros antidepressivos), dose, e duração de uso e drogas antidepressivas individuais comumente prescritas. O timoneiro modelos de riscos proporcionais usou-se para calcular o ajuste de proporções de risco de variáveis confundem potenciais.
O resultado principal mede o Suicídio e o suicídio tentado ou mesmo dano durante a continuação.
Resultados: Durante a continuação, 87. 7% (n=209 476) da coorte receberam uma ou várias prescrições de antidepressivos. A duração mediana do tratamento foi 221 dias (interquartile colocam 79-590 dias). Durante os cinco primeiros anos da continuação 198 casos do suicídio e 5243 casos do suicídio tentado ou mesmo o dano ocorreu.
A diferença em tarifas de suicídio durante os períodos do tratamento com tricyclic e antidepressivos relacionados comparados com nervos inibidores de recompreensão serotonin seletivos não foi significante (proporção de risco ajustada 0. 84, intervalo de confiança de 95% 0. 47 a 1. 50), mas a tarifa de suicídio aumentou-se significativamente durante os períodos do tratamento com outros antidepressivos (2. 64, 1. 74 a 3. 99). A proporção de risco do suicídio