Perguntas sobre o parque
2. O quanto à paralisação das obras impactam outras vias e utilidades na capital? A insatisfação da população local, e diversas reclamações sobre o abandono da obra, não significam nada?
3. Existe uma previsão para conclusão das obras do parque?
4. As ruas no entorno estão altamente prejudicadas, seja com o estacionamento excessivo de veículos, seja com a falta de segurança ao pedestre. O quê a prefeitura vê em relação a esses problemas?
5. É necessária primeiramente a reforma efetiva do Parque Brejinho para depois se pensar na melhoria das vias públicas do entorno?
6. Muitos moradores utilizam as vias para caminhadas, para o próprio lazer, porém sem segurança alguma. Dividem as pistas com os veículos. A prefeitura tem algum projeto de melhoria nas vias do entorno, a fim de se garantir a segurança do pedestre?
7. Não só os pedestres, mas motoristas tem sofrido com a falta de sinalização vertical/horizontal das vias. Na R. Aimé Semple Mcpherson, ocorrem mensalmente muitos acidentes. O que a população pode fazer para mobilizar por uma implantação de um quebra-molas, ou até mesmo a criação de uma faixa exclusiva para caminhadas?
0
0
0
0000
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
00
0
0
0
0
0