Pena de morte a favor
Vivemos em uma sociedade que um dia a pena de morte era a punição máxima para os crimes mais absurdos que podia ter. Porém devido ao um erro jurídico a pena de morte foi abolida em 1890 e em 1969 ela tenta se estabelecer novamente mais foi banida mais uma vez.
Acredita que se a pena de morte voltar a ser praticada a taxa de criminalidade pode ser diminuída para todos na sociedade em questão de ir e vir e também que a pena morte virá o intimidativo e com isso o individuo pensara várias vezes em cometer algum crime.
Mas como convencer as autoridades da necessidade de colocar em prática a pena de morte, pois ao tirarmos o indivíduo da meio onde convive, seria praticamente quase a mesma coisa com um pequeno diferencial, pois nossas cadeias são escolas de nível qualificado da criminalidade; o individuo entrar como um simples bandido e só falta sair com diploma de bandido profissional.
Como resolver os crimes que são de pura revolta e polemica; como fazer justiça no nível que levou o indivíduo cometer um ato brutal como,um crime bárbaro e como o fazer pagar ate chegar ao ponto ao qual ele venha sentir a dor/peso do que cometeu, é hora de começar punir tais criminosos de forma que eles venham sentir a dor da perda, tanto da vida e como da dignidade ou até mesmo um susto onde você paga ou morre.
2 – ABSTRAT
We live in a society that one day the death penalty was the maximum punishment for the crimes most absurd that could have. But due to an error of law the death penalty was abolished in 1890 and in 1969 she again tries to establish was banned once more.
Believed that the death penalty be re-committed the crime rate can be lowered for everyone in the company concerned to come and go and also that the death penalty will come intimidating and thus the individual thought several times of committing a crime.
But how to convince the authorities of the need to put into practice the death penalty, because when we remove the