PC novo
JUDICIÁRIA DA FURB DA COMARCA DE BLUMENAU (SC).
JULIA GOMES, brasileira, casada, revisora textil, RG
1.111.111, CPF 111.111.111-11, residente e domiciliada na rua dos patos, lote nº. 1, quadra nº. 1, Bairro dos gansos, Blumenau (SC), CEP 11111-111, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por intermédio de seu(s) advogado(s) que abaixo assina(m), propor a presente
AÇÃO DE DIVÓRCIO LITIGIOSO em face de
DÉCIO LINORPH, brasileiro, casado, comerciante, RG
1.111.111-1, CPF 111.111.111-11, residente e domiciliado na rua das galinhas, n. 111,
Bairro das capivaras, Blumenau (SC), CEP 11111-111, pelos fatos e fundamentos jurídicos que passa a aduzir
1. DOS FATOS
A requerente foi casada durante 18 (dezoito) anos com o requerido no regime de comunhão parcial de bens, conforme demonstra a certidão em anexo, sendo que encontram-se separados de fato desde julho de 2007.
Do casamento nasceram duas filhas, que tem atualmente 10
(nove) e 17 (dezenove) anos de idade, conforme comprova as certidões de nascimentos em anexo. A requerente separou-se do requerido no ano de 2007, tendo como motivo não suportarem mais viverem juntos por causa de seguidas discussões.
A requerente vem ingressar com a devida ação para pedir alimentos em favor da filha mais nova, e também, ajuda de custo para a manutenção dos estudos da filha mais velha. Também, regular as visitas, divorciar-se, voltando a usar seu nome de solteira e não ter nenhum tipo de vinculo legal com o requerido.
A requerente, como mencionado acima, pretende cobrar alimentos para sua filha menor de idade no valor de 30% (trinta) sobre os rendimentos do requerido, ou caso este, venha a ficar desempregado, que o valor seja em coima do salário mínimo vigente.
Pretende fazer a regulação de visitas, e que o casal não possui nenhum tipo de bens a partilhar, deixando claro que sua única intenção é obter o divórcio legal do requerido.
2. DO