PARECER DE AUDITORIA CONTABIL
1. Primeira auditoria
PARECER DOS AUDITORES INDEPENDENTES
Aos
Administradores e Acionistas da:
ABCD & CIA LTDA.
TERESINA /PIAUÍ
1. Examinamos o balanço patrimonial da ABCD & CIA LTDA, levantado em 31 de dezembro de 2002, e as respectivas demonstrações de resultado, das mutações do patrimônio líquido e das origens e aplicações de recursos correspondentes ao exercício findo naquela data, elaborado sob a responsabilidade de sua administração. Nossa responsabilidade é a de expressar uma opinião sobre essas demonstrações contábeis.
2. Nossos exames foram conduzidos de acordo com aos Princípios e Normas de Contabilidade e Auditoria aplicada no Brasil.
3. Em nossa opinião, as demonstrações contábeis acima referidas, representam adequadamente em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira da ABCD & CIA LTDA em 31 de dezembro de 2002, exceto reflexos de saldos anteriores, o resultado de suas operações, as mutações de seu patrimônio líquido e as origens e aplicações de seus recursos referentes ao exercício findo naquela data, elaboradas de acordo com os Princípios Fundamentais da Contabilidade.
4. Não examinados, nem foram examinadas por outros auditores independentes, as demonstrações contábeis do exercício findo em 31 de dezembro de 2001, cujos valores são apresentados para fins comparativos e, consequentemente, não emitimos opinião sobre elas.
Teresina-Pi 31 de Dezembro de 2002.
CIA DE AUDITORES INDEPENDENTES LTDA.
CRC-(PI). 000000000000
NOME DO AUDITOR SIGNATÁRIO
Contador
CRC-(PI) .0000000000000
2. Especificando o motivo da ressalva
PARECER DOS AUDITORES INDEPENDENTES
Administradores e Acionistas (Quotistas) da
ABCD & CIA LTDA
Teresina/Piauí
1. Examinamos os balanços patrimoniais da ABCD & CIA LTDA, levantados em 31 de dezembro de 2002 e de 2001, e as respectivas demonstrações de resultado, das mutações do patrimônio líquido e das origens e aplicações de recursos