organogra
A estrutura organizacional do Banco CANES está distribuída em duas Coordenações, um Escritório de Projetos e uma Central de Serviços a Usuários.
A Coordenação de Infraestrutura de TI – COINF Compete em manter em operação todos os sistemas de informação e toda a rede de comunicação de dados e de processamento do Banco CANES, bem como controlar, monitorar e se atualizar de novas soluções tecnológicas para o melhor desenvolvimento da infraestrutura de TI.
A Central de Serviços a Usuários – CSU Compete em prover e manter suporte ao uso de todas as soluções tecnológicas, hardware e software para usuários, bem como identificar novas demandas.
O Escritório de Projetos – PMO Compete em promover a gestão dos projetos, em especial, quanto aos aspectos de planejamento e coordenação de trabalho e acompanhamento dos resultados, prestar consultoria interna e apresentar relatórios e pareceres ao CIO Gerson Gimenes sobre as propostas dos projetos e as considerações das unidades demandantes.
A Coordenação de Desenvolvimento de Sistemas e Teste – CDEST Compete em planejar, projetar e gerenciar os sistemas e aplicativos utilizados pelo Banco CANES.
A Diretoria de Tecnologia da Informação do Banco CANES possui também um Comitê de Governança e Segurança da Informação, composta por representantes de cada diretoria, onde irão acompanhar as políticas de governança corporativa da organização, observar o nível de governança adotado e zelar por aderir as melhores práticas e recomendar os ajustes e melhorias nas práticas de governança do Banco CANES.
DIRTI – DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
CGSI – COMITÊ DE GOVERNANÇA E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
COINF – COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE TI
DEOP – DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES DE TI
SDA – SETOR DE SERVIDORES DE DADOS E APLICAÇÃO
SESO –