oi oi oi
Acorda Maaaandy, trouxe café pra você – disse ela me olhando com uma carinha fofa de sono.
Só mais 5 minutos,eu prometo – disse me virando de bruços e enfiando a cara entre os travesseiros – quando fechei meus olhos senti como se algo estivesse me batendo e era ela tentando me acordar a travisseiradas.
Ta,já to acordada! – disse levantando rápido e procurando as minhas pantufas Paula riu e saiu do quarto, fui até a janela e abri a cortina, o tempo estava perfeito: Frio e chuvoso. Fui até o banheiro e fiz a minha higiene, prendi o meu cabelo e coloquei meus óculos de grau, voltei para o quarto em busca do meu roupão, o vesti e fui para sala, onde Paula cantava loucamente uma música de sua banda favorita.
Ri da cena e fui para cozinha pegar o café que ela havia trazido do Starbucks. Como hoje era sábado Paula e eu que trabalhávamos como garçonetes em um bar, iriamos trabalhar só a noite, já que no resto da semana trabalhávamos de dia por causa da faculdade, passaríamos o dia todo ocupadas com o apartamento e com os trabalhos da faculdade. Acabei meu café e voltei para sala.
Preciso te contar uma coisa – ela me olhou seriamente.
Sentei no sofá e olhei pra ela
Você está grávida? – perguntei assustada pelo jeito que ela me olhava. Paula namorava a 2 anos com Harry, eles haviam se conhecido Londres, onde Paula fazia o high School .
Não sua tapada – disse rindo e ficando séria novamente- eu vi o Joseph aqui em Nova York.
Senti o meu estômago embrulhar com aquele nome,