Não só de pão vivera o homem
Muitas desta família não tem nem o básico da alimentação: ( Arroz e Feijão), sobrevivendo de restos de restaurantes, coisas em situação deploráveis ou até mesmo passando fome. Mais de 70% das famílias tem vergonha de dizer que precisa de alguma coisa ou dizer que passando algum tipo necessidade. O projeto tem por inicial atender as famílias cadastradas em urgências alimentares.
A idéia é excelente, como lhe disse na igreja
O Projeto.
(primeira fase)
Pessoas ( Irmãos ou Desbravadores), uniformizados (Um colete ou camiseta), fazem um senso das famílias carentes que estão precisando urgentemente dos alimentos.
(- Não sei se, poderia fazer um pequeno questionário sobre outras coisas como vida religiosa, saúde, familiar e etc.)Nós temos algumas pesquisas que podem ser usadas, após algumas adaptações. Foram usadas nos mutirões
Após o cadastramento destas famílias, faríamos uma visita (a cada uma delas) com o intuito de aproximação. Levando uma “mensagem de esperança.” Pelo método de Cristo a maior esperança é suprir-lhes as necessidades. A melhor maneira de fazer isso é ensinando-lhes a usar os 8 remédios naturais. Segundo a Revelação 9 em dez doenças podem ser curadas com os remédios naturais. Se associar a eles o amor fraternal, Deus fará surgir os meios necessários a atender todas as necessidades. Só não esqueça que faz parte do método de Cristo levar estas pessoas carentes a se interessar por outros também. Não existe ninguém tão pobre, tão carente, tão necessitado que não possa ajudar a outro com alguns de seus dons. Se nós só dermos a esses carentes sem levá-los a ajudar a outros os tornaremos egoístas e suas mazelas só tenderão a aumnetar, por mais que os ajudemos.
(Segunda fase)
Existem empresas grandes ( ou pequenas) que gostariam de ajudar neste assunto , mas não sabem como. “Ai a necessidade