Não sei
Desde então, a Eastman Kodak Company percorre seu caminho com uma abundância de novos produtos e processos para simplificar ainda mais a fotografia, tornando-a mais útil e divertida. Na verdade, a Kodak de hoje é conhecida não apenas pelas fotografias que proporciona, mas também pelas imagens usadas em uma variedade de aplicações de lazer, entretenimento e nas áreas comercial e científica. Seu alcance envolve cada vez mais o uso de tecnologias que combinam imagens e informações, criando um potencial de mudanças profundas na maneira como as pessoas e os negócios interagem.
Assim como Eastman traçou sua meta, a de tornar a fotografia "tão conveniente quanto um lápis", a Kodak continua a expandir a maneira como as imagens tocam as pessoas em seu dia-a-dia. A empresa está entre as grandes corporações multinacionais do mercado, com sua marca reconhecida em praticamente todos os países do mundo.
18:00POLÍTICAKassab funda PSD no RN, Estado do presidente do DEM
17:30POLÍTICADiretório do PT retira de resolução trecho sobre PSD
15:05POLÍTICACardozo evita comentar reintegração de Delúbio ao PT
14:11POLÍTICANo RS, ex-tesoureiro de Yeda é acusado de fraude
AbrirImprimir
Nº EDIÇÃO: 313 | 27.AGO - 10:00 | Atualizado em 05.03 - 15:45
A NOVA REVELAÇÃO DA KODAK
O brasileiro Jaime Cohen assume o comando da empresa em toda a América
Por Alexandre Teixeira
Jaime Cohen, o executivo brasileiro recém-promovido a diretor-geral da Kodak para as Américas, estranhou o frio em sua passagem por São Paulo na semana passada. Cohen é paulistano, mas veio do verão de Miami, onde passou os últimos quatro anos e meio como vice-presidente da multinacional de fotografia para a América