Nordeste
Nos textos escritos a pontuação de uma vírgula ou até mesmo um ponto, faz uma diferença enorme em uma frase, até mesmo uma simples vírgula, que poderá passar uma informação de afirmação ou até mesmo um chamamento.
Exemplo: Minha sobrinha vem jantar em casa, sem o uso da vírgula, a frase ficou como uma afirmação, já se eu usar a vírgula ficará como se eu estivesse chamando, Exemplo: Minha sobrinha, vem jantar em casa, essa pronuncia ficou como chamamento. Então, fica claro que a pontuação referindo-se à vírgula separa as orações em que guarda entre si, uma certa posição ou autonomia.
O uso da vírgula, antes do E só é usado, quando o E estiver ligados a sujeitos diferentes, e quando vier de um elemento intercalado. AS CONJUNÇÕES
A Palavra “MAS” equivale, a porem, entretanto, contudo, no entanto, todavia, depois do “MAS” não se emprega vírgula, só nos casos que estiver oração intercalada ou expressão, a vírgula é usado para separar os blocos independentes, só se deve usar vírgula depois do “MAS” para quebra de uma frase em ordem direta.
Quando as conjunções coordenativas, estiverem intercaladas, exemplo: Entretanto, porém e etc...Usa-se a vírgula antes e depois dessas conjunções.
Exemplo: Estava de salto alto; sentia, por isso, desconforto.
Mostrarei um exemplo, em que algumas pessoas dizem, quando estão com calor que soam, o correto é suam, pois soa é do verbo soar, seu significado é produzir som ou emitir algo, exemplos; Campainhas soam, sinos soam.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atende-lo de forma que possam ser compreendidos, com uma comunicação interativa que possa suprir suas necessidades, para que assim ele consiga retornar à empresa ou que pelo menos saia satisfeito com a sua maneira de recepciona-lo.
A qualidade se tornou fundamental a cada dia, por isso se tornaram mais exigentes os clientes e conscientes de seus direitos. Em qualquer segmento do mercado as expectativas dos clientes se tornaram elementares, elas estão presentes.
Em