nenhum
O livro “Pode Falar, Senhor... Estou ouvindo” conta uma historia fantástica do jovem chamado Loren Cunningham, com uma herança familiarbastante estruturada, desde o seu avô, com princípios e valores passado ao seu filho Tom Cunningham (Pai de Loren), e isso tem passado de geração em geração ao seus familiares. Loren desde pequeno temacompanhado de perto seu pai com seus trabalhos missionários, não só acompanhando, mais, vivenciando algumas experiências dentro de sua família com diversas situações que acabaram dando uma ótimaestrutura para os sonhos de Deus em sua vida, que o tem realmente capacitado com essas experiências.
Loren entendeu o chamado de Deus em sua vida, e buscou cada vez mais cumpri-lo. E aintimidade tem crescido bastante, ao ponto dele conseguir conquistar algumas maneiras diferentes de discernir a voz de Deus, e aprender a receber orientação divina. Deus tem criado algo especial dentrodele, e ele não conseguia ver o que Deus tinha pra ele, mais com paciência e sabedoria aprendeu a ouvir e esperar em Deus as coisas acontecerem. Loren renunciou tudo, sua família, seu conforto e foi paraoutra cidade, seguindo a vontade de Deus, prosseguiu e fez sua faculdade de teologia. Após ter se formado ele começou a seguir a carreira de missionário seguindo o exemplo do seu avô e do seu pai, eviajou a diversos países a evangelizar segundo o propósito de Deus, mais ele reconheceu que isso não era o bastante, não era apenas isso, sabia que pregar o evangelho nas igrejas por influênciafamiliares, seguindo o exemplo de seu pai ou de seu tio não era o suficiente, mas reconheceu que o chamado de Deus era maior que tudo aquilo.
Loren tivera uma visão nas Ilhas Bahamas que dariainício a questionamentos do que Deus realmente queria que ele fizesse, e a visão que ele teve foi: “ONDAS DE JOVENS”, na qual ele ficou bastante para confuso sem entender o que Deus estava