Nazismo alemão
Com as proibições, o povo ficou revoltado e se sentiu humilhado. O regime monárquico caiu e deu início à República de Weimar. Houve então, em 1917, movimentos antidemocráticos com o intuito de intervir no crescimento do comunismo. Só então que o Nazismo predominou na Alemanha.
Adolf Hitler nasceu no dia 20 de abril de 1889. Era austríaco, mas lutou no exército alemão. Com seus 34 anos de idade, tentou um golpe de Estado em uma cervejaria na Alemanha, pois estava indignado com as condições que os alemães estavam vivendo pela derrota da Primeira Guerra.
O golpe falhou e Hitler foi preso. Na prisão escreveu um livro onde alegava que a Alemanha só iria se reerguer se os povos se unissem, formando um só povo, um só império e um só líder. Os judeus, para ele, deveriam ser executados, pois afirmava que a derrota só ocorreu por conta da traição dos judeus marxistas e porque enfraqueciam o país.
Hitler sobreviveu a 42 atentados a sua vida. Em 30 de abril de 1945, aos 56 anos de idade, Hitler se suicidou no seu quartel general, em Berlim, enquanto o exército soviético combatia suas tropas que defendiam a capital alemã. Hitler já estava ciente de que havia perdido a guerra, então, se suicidou.
Para o povo alemão, Hitler era visto como uma salvação a crise que estavam enfrentando. O partido logo cresceu, pois pouco a pouco as pessoas iam se tornando adeptas a ele. Com o grande crescimento, Hitler se tornou chanceler, onde instaurou uma política de repreensão contra seus opositores. Líderes comunistas