narrativa
Bianca era uma jovem prestes a atingir a maioridade, para financiar seus estudos em uma grande universidade de sua cidade, desde cedo à jovem teve que buscar um emprego, porém, com o mercado em crise tudo que Bianca conseguiu foi em uma central de telemarketing, resolvendo problemas dos clientes de uma grande empresa de computadores. Logo em seu primeiro dia vem à primeira situação complicada, quando um cliente entrou em contato já bastante exaltado querendo solucionar seu problema, logo no primeiro contato Bianca já sabia que teria um atendimento complicado, e o pior, seu supervisor fiscalizava tudo na grande central de atendimento da empresa.
Era inicio da manhã e com muito bom humor devido ao seu primeiro dia de trabalho Bianca atende sua primeira ligação:
- Central de Atendimento, Bianca Cristina, bom dia!
Sem nenhuma cordialidade o cliente já revela seu problema para a atendente.
- Bianca, quero uma solução imediata ao meu problema ou entrarei em contato com a administração.
Bianca já tremendo e com medo de receber uma avaliação negativa logo no seu primeiro dia tentou resolver o problema do cliente.
- Tudo bem Senhor, tentarei solucionar o problema agora mesmo, em que posso ajudar?
- Meu computador não funciona. Disse o homem do outro lado da linha.
- Ok, o senhor consegue ligar o computador ou ele nem dá sinal? Perguntou pacientemente à jovem.
- Não, ele não liga, eu aperto o botão e ele não funciona, nenhum barulho nem nada, quero uma solução imediata.
Bianca já em pânico não sabia o que fazer, tentou realizar testes remotos no computador do cliente, mas de nada adiantou, relutantemente a jovem pediu ajuda ao seu supervisor que, por sua vez, não conseguia realizar nenhum procedimento na maquina do cliente.
Passaram-se mais de 15 minutos entre perguntas e respostas, e o cliente cada vez mais exaltado, já a ponto de ofender Bianca e questionar suas capacidades o cliente avisou:
- Olha Bianca, chega, vou entrar em