narrativa the maker
O Sentido da Vida Tudo aconteceu em um quarto estranho cheios de utensílios, quadros, objetos no qual ele nunca havia visto. Um ser estranho cabeça redonda olhos grandes com marcas de letras musicais em sua testa era um boneco de pelúcia com aspecto de medo e de curiosidade, era sua primeira vez vivo com um livro em sua mão, se chamava The Maker.
No local onde estadia tinha uma ampulheta, onde o tempo começa a correr, o tempo de vida dele. Logo ele percebe que se tratava do tempo restante que ele tinha para a missão de sua vida. Eis que o boneco assustado e ansioso começa a folhar o livro em suas mãos e vendo realmente qual era seu objetivo o do que se tratava.
The Maker percebe que ele eh responsável pela criação do seu sucessor, então começa a criar um novo boneco, sempre cuidando muito com o seu tempo, começa fazer seu sucessor, com todos os cuidados não deixando nem um detalhe para trás, segue passo a passo o que se esta escrita no livro.
Após chegar a certa etapa o boneco fica pronto, mas porem o boneco não possui vida, se tratava apenas de um boneco de pelúcia. Precipitado ele leva o tal boneco para fazer varias atividades com ele mesmo com ele imóvel não demonstrando sinal de vida.
Quando percebe que seu tempo neste mundo estava se esgotando resolve folhar novamente seu livro e vir o que havia de errado e nota que faltava uma parte do ritual, se tratava de uma melodia na qual daria a vida a sua companheira. Foi então que ele pegou seu violino e de forma suave e concentrada em um único objetivo, toca com sentimentos e emoção se prepara para seu fim. Eis então que a boneca cria vida e vem em direção a seu companheiro e em seus únicos instantes de vida lhe da um abraço e em seguida The Maker lhe entrega o mesmo livro o qual utilizou para ela e como um passe de magicas ele desaparece restante lhe apenas um ser diferente com um livro na mão, lhe cabendo o mesmo objetivo, de trazer ele de volta a vida da mesma forma que ele