nadan
Por onde começar, quando se a história que aconteceu com ela, acontece a toda hora, porque o amor surgi num olhar e acaba num leve abraçar.
Certas coisas dicionário não comporta tal sentido, tal como a saudade, e o que você me diz sobre o amor? Bem essa é uma história fictícia, ou não, pense como quiser deixo de livre escolha sua, e não se assuste com pequenas coincidências. E do amor, preciso lhe contar que existe vários tipos.
Ela acordou com uma sensação estranha, pois sabia que era a ultima manhã que acordaria sozinha, que era ultima noite que dormiria sozinha também, tudo era ultima vez, dali em diante era tudo o começo de que sempre quis. Era o dia do seu casamento, era um dia lindo, o sol mal aparecera e ela já estava de pé, seu olhos enchados, poies não consegui dormir a noite toda, a anciedade era maior que tudo, sua vida estava no caminhos que ela sempre quis, uns dos sonhos estava a ser tornar realidade. Dormiu num hotel, pois passaria uma dia de noiva, que era uma das suas vontades concebidas por seu noivo, o dia foi correndo a antes das 19;00 hrs , horário masrcado pro inicio do casamento, ela recebeu um bilhete que dizia : meu amor, maracujá pra nós, hoje é o dia do que sonhamos juntos se tornar realidade, não tenho imaginação pra pensar como você estará na hora que você entra na igreja, a cada momento me sinto mas realizado. Sabe que eu amo você então é isso.
Ela deu uns daqueles sorrisos misturados que ela sempre fazia quando jonatahn surpriendia ela, e fechou os olhos pra não chorar, e gritou
- gente estou a horas de me casar e estou com vontade imensa de chorar, e se eu começar não vou parar mas. Logo sua mãe que estava presente mandou ela se acalmar, e disse que seria terrível uma noiva de olhos inchados no dia de seu casamento.
Naquele quarto de hotel luxuoso,