Mãe e filha
Isabelle e Caterini eram mãe e filhas só que elas não se entendiam muito bem, só vivia brigando discutindo não tinha um mas, apenas um dia que elas não acordassem sem provocar uma discução. Todos os dias tinha um motivo pra brigar... -Filha acorda ta na hora de ir pra escola.
- mãe não enche, mim erra.
-Isabelle levanta dessa cama e vai se arrumar pra escola agora!
-já disse mãe não enche que saco.
-Garota você ta mim tirando do sério, não sei mas, o que faço com você, você não mim obedece, não estuda, você só mim dá desgosto, mim arrependo de ter colocado você no mundo...
-Eu te odeio mãe odeio ser sua filha, eu vou embora, você é a pior mãe do mundo. E assim elas viviam nunca se acertavam, sempre brigando era uma discurção pior que a outra, os visinhos só vivia comentando.
Um dia a mãe de Isabelle resovel procura ajuda, por que ela não agüentava mas o comportamento de sua filha a cada dia ficava mas difícil, Isabelle era muito rebelde e a sua mãe não aceitava o seu estilo diferente de ser, ela gostava de usar um estilo diferente e sua mãe não aceitava isso de maneira alguma então ela se escreveu em um programa de TV.
E não é que deu certo ela recebeu a carta e uma especialista ia tratar do caso, então a primeira etapa era elas escreverem o quando tinham sentimentos uma pela outra a nota era de um a 10.
Só que as notas não foram muito boas, principalmente da mãe, ela estava muito decepcionada com sua filha...
Então a moça continuou, teve varias provas, até que as duas foram percebendo que as brigas delas não ia dar em