Myers briggs
Katharine Cook Briggs e sua filha Isabel Briggs Myers desenvolveram o indicador durante a Segunda Guerra Mundial, inspiradas nas teorias de Carl Jung sobre os Tipos Psicológicos. O indicador é frequentemente utilizado nas áreas de aconselhamento de carreira, pedagogia, dinâmicas de grupo, orientação profissional, treino de liderança, aconselhamento matrimonial e desenvolvimento pessoal, entre outros. Usado corretamente, pode fornecer aos administradores de sistema um quadro de compreender a si mesmos, seus colegas de trabalho, e da comunidade de usuários.
Há 16 tipos de personalidade na taxonomia Myers-Briggs. Tipos não estão certas ou errado: eles são simplesmente diferentes um do outro. Teoria tipo fornece uma nonjudgmental maneira de descrever e discutir diferenças. Uma vez que há uma linguagem para descrever diferenças, a comunicação mais eficaz pode resultar.
Como será discutido mais adiante neste artigo, o MBTI não pretende ser uma panacéia. fazemos
Não acredito que o MBTI sozinho pode explicar todas as preferências de personalidade, diferenças, pontos fortes, e os conflitos. Nós acreditamos que ele é uma ferramenta fácil de aprender que pode ajudar proporcionar uma maior compreensão da dimensão humana.
Ferramentas para automatizar, melhorar e proporcionar insights sobre o técnico ambiente dos administradores de sistemas estão amplamente disponíveis. este artigo concentra-se, em contraste, com uma ferramenta para melhorar o ambiente interpessoal em que os administradores de sistema funciona. SA é muitas vezes tornam-se pontos focais para comunicações interpessoais, e eles precisam lidar com este aspecto da seus empregos bem, a fim de realizar plenamente o sucesso técnico. este artigo apresenta uma ferramenta que é amplamente utilizado, mas que