MUSICAS
INTRODUÇÃO 1
O presente relatório tem como objetivo apresentar as atividades referentes a disciplina de seminário integrado do 2º ano do ensino médio da escola Adelaide Pinto de Lima Polivalente de Gravataí do primeiro trimestre de 2014.
Neste relatório temos por objetivo pesquisar sobre a história de alguns ritmos musicais.
A pesquisa vai ser feita pelo grupo dos ritmos de rap, sertanejo e axé. Todos os participantes irão pesquisar sobre a história desses ritmos em livros online. Após a pesquisa o grupo irá apresentar um power point com alguns tópicos mais importante da história desses ritmos.
No decorrer do trimestre o grupo irá debater e resumir sobre a pesquisa em sala de aula.
2 Rap Rap (em inglês, também conhecido como emceeing) é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do século XX entre as comunidades negras dos Estados Unidos. É um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop, de modo que se chame metonimicamente (e de forma imprecisa) hip hop. Pode ser interpretado a capella bem como com um som musical de fundo, chamado beatbox. Os cantores de rap são conhecidos como rappers ou MCs, abreviatura para mestre de cerimônias.
Início O rap, comercializado nos EUA, desenvolveu-se tanto por dentro como por fora da cultura hip hop, e começou com as festas nas ruas, nos anos 1970 por jamaicanos e outros. Eles introduziam as grandes festas populares em grandes galpões, com a prática de ter um MC, que subia no palco junto ao DJ e animava a multidão, gritando e encorajando com as palavras de rimas, até que foi se formando o