multiculturalismo
Hoje em dia Malala vive com sua família na Inglaterra.
,
Hoje em dia é fácil ver o avanço da tecnologia. Ficou muito fácil se ter um celular, tablet, not, etc., mas não podemos deixar que essa nova tecnologia nos afaste de uma convivência, ou seja, não podemos deixar de dar atenção para as pessoas ao nosso redor temos que conviver juntos trocar experiências ter afeto um pelo outro porque se não o que vai ser do mundo.
Vivendo e aprendendo através de observações e um raciocínio um índio criou “fez” um meio de transporte para se locomover mais rápido.
No nosso País o que mais temos é uma grande mistura de raças, então chega de preconceitos.
Síndrome de down: são pessoas que quando crianças na maioria das vezes sofrem preconceito e discriminação dentro da própria família a aceitação é bem difícil existe casos de abandono, outros de divorcio muitas vezes por não aceitar em se ter um filho com down nisso a pessoa começa a colocar a culpa no outro como se a pessoa com down fosse uma aberração. Nisso a criança já cresce discriminada pela família e ainda tem que enfrentar o preconceito da sociedade. Ainda temos pessoas assim acredito que poucas, alguns são leigos no assunto ou tem medo de falar.
Também temos pessoas que pensam ao contrario: não podemos ter pena/dó e sim ajudar no for necessário para a formação desta pessoa temos que incentivá-los, ensinar, cuidar, dar oportunidades, pois a síndrome de down só trás uma aprendizagem mais lenta .
Basta olhar a foto para se vê a grande diferença entre o pobre e o rico. Enquanto o rico está em um lugar paradisíaco cercado de ilhas, na água limpa e comendo do bom e do melhor o pobre