Motivação
Este trabalho tem como objetivo demonstrar os fatores que influenciam na qualidade de vida no trabalho (QVT) e a saúde mental em uma organização no ramo de Tecnologia da Informação (TI), para o desenvolvimento do mesmo, foi realizada uma pesquisa de campo com Sinara Abdala Miranda Leles, Coordenadora de Recursos Humanos.
A organização atua na prestação de serviços de outsourcing, desenvolvimento e integração de soluções de TI desde 2001 e tem como missão prover serviços e soluções superiores em Tecnologia da Informação que atendam de maneira plena e satisfatória os desafios de seus clientes, proporcionando novos patamares de gestão e melhores níveis de competitividade com atitude, comprometimento, respeito, responsabilidade e ética. Sua política de qualidade é proporcionar um ambiente saudável, confraternizações entre os colaboradores e feedbacks.
Com isso a organização nos apresenta sua administração referente à qualidade de vida no trabalho e como fazem para proporcionar aos seus colaboradores o bem estar em um ambiente de trabalho favorável preservando também a saúde mental dos mesmos, pois ela entende que a saúde mental é um fator básico para uma vida saudável e, portanto não basta cuidar somente do aspecto físico, é preciso também cuidar do estado mental e emocional, pois impacta diretamente nos resultados atingidos.
BASE DO REFERENCIAL TEÓRICO (precisamos mudar esse titulo)
Em uma empresa no ramo de Tecnologia da Informação (TI) Realizamos uma entrevista com a coordenadora de Recursos Humanos (RH) formada em Pedagogia, possui pós-graduação em Administração com ênfase em Recursos Humanos e atualmente esta no último ano de Psicologia.
A organização possui como missão, prover serviços e soluções superiores em Tecnologia da Informação que atendam de maneira plena e satisfatória os desafios de seus clientes, proporcionando novos patamares de gestão e melhores níveis de competitividade. Sua visão é ter atitudes, comprometimento, respeito,