motivacao
Há pessoas que tem muita dificuldade em estabilizar as motivações. Essa questão pode estar ligada a genética ao meio ambiente onde ela convive e até a acontecimentos que independe de sua vontade própria.
As condições gerais de vida de uma pessoa pode também servir de desmotivação quando tais condições são desfavoráveis como quando se enfrenta dificuldades financeiras que interferem diretamente nas possibilidades de honrar compromissos. Esse problema provoca uma enorme pressão mental e emocional e o corpo físico também sofre com os efeitos dessa situação desagradável.
Outra causa da desmotivação e quando certa pessoa que sempre usufruiu de uma ótima situação financeira e por causa de um contratempo passa a perder quase tudo que possuía e passa por exemplo a não poder atender plenamente as suas necessidade familiar QUANDO A DESMOTIVACAO NOS ATINGE
Quando estamos desmotivados, ou seja, nos sentindo desanimados, desesperanço, o que mais desejamos é de uma ajuda, de uma palavra amiga, de outras pessoas que nos entendam, que nos redirecione, nos faça encontrarmos o equilíbrio tão necessário porem, acontece que nem sempre encontramos a ajuda certa na hora certa. E por estas causas que o que nos dá vontade mesmo e de apelar para qualquer coisa que venha trazer de volta a nossa estabilidade.
A MOTIVACAO E AS EMOCOES As nossas motivações pessoais estão diretamente ligadas as nossas emoções e quando nossas emoções não estão bem parece que nada esta bem. Em uma situação dessas tudo o que mais queremos e precisamos é recuperarmos o bom estado emocional.
Para muitos essa é uma luta diária. É de se imaginar que a estabilidade emocional é, senão o maior, um dos maiores objetivos da vida de todos.
A IMPORTANCIA DO EQUILIBRIO EMOCIONAL.
Existe um detalhe muito importante : de nada adianta se ter tudo que a vida pode oferecer se nosso sistema emocional está desequilibrado.de qualquer forma, tenha-se pouco ou tenha-se muito o