Micropigmentação Capilar
Não precisa internação, não há necessidade de restrições na alimentação e nem de dieta especial. Após realizar a Micropigmentação Capilar*, a orientação é apenas para ter alguns cuidados básicos com a assepsia, mas nada que irá lhe tirar da rotina ou impedir que cumpra com seus compromissos diários. Apenas lavar os três primeiros dias com sabonete antisséptico e após o terceiro dia até o sétimo dia, evitar de molhar e se molhar, não esfregar ou coçar, evitando atrito até secar naturalmente.
Somente o verdadeiro processo de Micropigmentação Capilar*, o original, desenvolvido por Elan Mello, além de camuflar a calvície, desencadeia uma série de atividades fisiológicas que tratam os efeitos da calvície e a derme do couro cabeludo.
Elan Mello foi o primeiro a mostrar no planeta, um procedimento onde se pigmentava artificialmente o couro cabeludo, para camuflar e tratar a calvície. Reuniu em um só procedimento, a ação de vários tratamentos já conhecidos no mercado e são indicados para: estimular, aumentar irrigação sanguínea e promover uma regeneração da derme. A Micropigmentação Capilar* tem o diferencial de atuar mecanicamente, com o auxílio de instrumentos perfurantes (agulhas), que permite maior objetividade, direto na raiz do cabelo, atuando homogeneamente em toda a extensão do couro cabeludo, com princípios que agem beneficamente na estrutura alterada e enfraquecida do cabelo e couro cabeludo, agindo