Meu passado me condena
Meu Passado me condena é um filme de comédia, brasileiro baseado na série de TV Meu Passado Me Condena do canal MULTISHOW, dirigido por Júlia Rezende e estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, lançado nos cinemas brasileiros em 25 de Outubro de 2013, que em seu final de semana de estreia, o filme arrecadou nos R$ 5,7 milhões, ficando na posição #1 do ranking de bilheterias e tornando-se a segunda melhor estreia do ano de 2013 para um filme brasileiro. Exibido em 373 salas de cinemas do Brasil inteiro, Meu Passado Me Condena, atraiu 425,7 mil espectadores, ficando com a melhor média de espectadores por sala de 1141.
O filme conta a historia dos recém-casados Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat). Eles se conheceram a um mês e resolveram se casar (o que está se tornando comum hoje em dia). A lua de mel é em um cruzeiro que vai para a Europa. No cruzeiro, Miá encontra seu ex-namorado bem sucedido Beto (Alejandro Claveaux) e Fábio encontra sua antiga paixão Platônica Laura (Juliana Didone ). O filme ainda conta com os trambiques de dois funcionários do navio que foram casados Suzana (Inez Viana) e Wilson ( Marcelo Valle) e o amigo intruso de Fábio , o Cabeça (Rafael Queiroga).
Fábio e Miá estão apaixonados como todo início de casamento, eles querem ficam juntos para sempre. Um casamento prematuro onde tudo pode acontecer, desde a primeira briga, descobertas sobre vidas passadas do companheiro de cada e alegrias inusitadas.
Chegando na Europa, o encontro com cabeça promete introduzir mais um na equação errática de Miá e Fábio, mas a promessa não é cumprida e logo a relação difícil entre homem e mulher vira uma relação chata que faz com que o já infantil Fábio fique também ignorante ao fato de que um desconhecido invadiu sua lua de mel.
Na tentativa de levar a sério ao final, Fábio chama Suzana, Wilson e cabeça para procurar Miá na Itália. Ao sair andando pelas ruas como se estivessem procurando uma Criança