Meu adoravél professor
Ele é um professor que começou a dar aulas, não por que gostava, por motivos financeiros. Sua meta de vida é compor uma sinfonia e por isso ele faz do trabalho de lecionar temporário, pois o dinheiro que entrar ele irá economizar para depois ter tempo de compor enquanto somente sua esposa trabalharia.. Sua grande paixão era de compor. Não é o ideal, pois para ser um professor de qualidade e proporcionar um bom ensino e no inicio da sua carreira ele não consegui despertar a atenção de sua turma e isto a tornava despersa e os alunos não produziam nada deixando o professor irritado. Mas depois de algum tempo, ele pensou bastante em uma solução e resolveu mudar seu jeito de ensinar colocando sentimento no que fazia e usando métodos que chamassem a atenção de seus aluno e como ele esperava sua turma melhorou e muito porque os alunos perceberão o quanto este professor gosta de estar em convívio com eles proporcionando uma educação de qualidade.
Após descobrir a sua habilidade para ensinar, começou a dar aulas particulares para uma de suas alunas que tinha dificuldades para tocar. Todos os dias após as aulas eles ficavam ate mais tarde ensaiando. Após muitas aulas e com a insistência do professor e com o esforço da aluna ela conseguiu aprender mas. O professor acreditou no potencial da aluna e passou confiança deixando-a mais calma e com vontade de superar suas dificuldades.
Ms Holland usava a música para ensinar,ele dizia que a música é coração, é sentimento e fazia seus alunos entenderem isso também fazendo perceber isso pelo estilo de música que cada um gostava e isso fez a diferença na relação entre professor-aluno.
Em casa o professor de música tem um filho com deficiência auditiva, um filho que é rejeitado, porque o professor nao aceita o fato dele ser urdo. A comunicação com o filho é difícil porque ele não entende os sinais, que não teve interesse em aprender, e está sempre ausente por estar envolvido com correções de