Metodologia
Espiral Vantagens e Desvantagens Modelo
Para rever ou analisar o modelo espiral, temos que considerar vantagens espiral diversos modelo e desvantagens. Modelo espiral é considerado para projetos em que a complexidade é muito maior e os custos envolvidos ir muito mais elevado e é uma nova abordagem para o desenvolvimento de software.
Modelo espiral, também denominado como modelo em espiral do ciclo de vida, pode ser definida como um modelo baseado em SDLC, ou o desenvolvimento de sistemas modelo de ciclo de vida. Ele integra características do modelo cascata e modelo de prototipagem. SDLC é simplesmente um modelo que fornece procedimento e diretrizes para as várias fases do desenvolvimento de software, como requisito, arquitetura de aplicações e testes seguido de manutenção. Modelo em cascata é definido como um método de avanço sequencial e linear de um software. Modelo de prototipagem é construir e testar um protótipo de desenvolvimento desejado.
Procedimento para o Desenvolvimento de Modelo Espiral
Existem várias vantagens e desvantagens do modelo espiral, que devem ser considerados antes de finalizar a implementação do modelo em espiral. A síntese de passos no desenvolvimento de um modelo em espiral do ciclo de vida pode ser determinada como a seguir.
Passo 1: Os requisitos do novo sistema estão descritos em profundidade, por consulta de todos os usuários do modelo existente e um projeto de sistema de introdução está preparado para novo modelo ou sistema.
Passo 2: arquétipo Primeiro constrói-se com características próximas do sistema final, seguindo-se a criação de segundo tipo.
Passo 3: Criação segundo protótipo envolve a avaliação do desempenho do primeiro e descrevendo os requisitos do segundo protótipo, seguido de construir e testar a arquitectura segundo.
Passo 4: As discrepâncias no custo estimado de execução são avaliados e a eficiência do novo protótipo é testado para