Memorias de um Publicitário
(IFRN Campus Natal Zona Norte)
Lembranças de um Publicitário
Jon Salvatore é diretor de criação da Salva. É um brilhante publicitário. Apesar de sua aparente boa vida, raramente está feliz, sujeitando-se às bebidas e ao cigarro. Há um ano conheceu Suzy Gomez em uma boate. Mulher sempre sorridente, olhos castanhos, cabelo longo e negro. Corpo de dá inveja a qualquer mulher.
- Oi, meu nome é Jon? – disse enquanto dançava.
- Olá, o meu é Suzy, prazer! – com um sorriso no rosto, bem receptiva. - Uau! Você dança melhor do que eu – estava impressionada com o gingado do seu mais novo amiguinho de balada.
- Que tal eu te ensinar como se faz? – fizera aula de dança dos 7 aos 14 anos de idade.
- Convencido! Mas eu aceito. – respondeu, com um sorriso radiante.
Depois de dançarem os dois conversaram sobre os mais variados assuntos, sentados na bancada, enquanto o barman lhes servia bebidas, mas Suzy evitava falar sobre sua vida pessoal. Jon estranhou, já que até então ela tinha se mostrado tão aberta, mas não deixou que isso tomasse conta do momento, logo mudou de assunto. O tempo foi passando e a cada dose ingerida ficaram cada vez mais íntimos. Até que Jon investiu em um beijo e Suzy não recusou, beijou-o com toda doçura e fatalidade de uma mulher. Você deve ter imaginado o que aconteceu entre eles depois. No dia seguinte Jon acordou e se espreguiçando esticou o braço para o outro lado da cama, ninguém. Tentou ligar para Suzy, mas quem atendeu foi uma senhora dizendo não conhecer “essa tal de Suzy”. Desde então não se teve mais noticias de Suzy Gomez, esse era o nome que não saia da cabeça daquele homem bem sucedido, profissionalmente.
Foi uma noite especial. Se pudesse voltar no tempo e viver tudo de novo, Jon o fazia. Aconteceu tão rápido. Ninguém sabe, nem saberá. A lembrança de cada detalhe ainda está lá. Todo dia ele luta contra