memorial
A sensação de estar voltado no tempo para poder relatar um pouco da minha vida, e de uma forma ter o privilégio de relembrar momentos que marcaram, e em outros casos descobrir coisas sobre si mesmo, que você não sabia. Nasci em Mato Verde no estado de Minas Gerais (quase ninguém conhece, mas e perto da divisa com a Bahia) no dia quatro de julho de 1996, as 14:31 no hospital municipal desta mesma cidade. Filha de Simone Barbosa Ladeia de Souza e Fabio Barbosa de Souza. Não me recordo muito da minha infância, sei que fui uma criança muito imperativa, adorava brincar com as outras crianças, porem minha mãe me privava disso. Lembro que a relação da minha mãe com meu pai era muito boa, porem ela era muito ciumenta e possessiva e ele tinha um certo vicio com álcool, assim então havendo muitas brigas, e quase todas eu presenciava.
Minha mãe me contou que no meu aniversario de um ano, ela e minha vó tinham preparado um festinha. Meu pai saiu pra rua e esqueceu do aniversario. Quando chegou estava bêbado, na hora que era pra cantar os parabéns lembro minha mãe contar que ele tava calçando uma sandália diferente em cada pé (essa parte eu fiquei tentando imaginar, e ri muito) assim que cantou, eu comecei a passar mal, minha vó me levou para o hospital e todos continuaram na festa sem mim, claro, a aniversariante, lembro de falar com minha mãe : Isso foi uma injustiça, tinha que parar a festa e me esperar voltar. Mas não foi o que aconteceu, fiquei internada.Sempre tive uma saúde frágil, ficava constantemente doente.
Lembro que minha família era muito presente, eles tinham um certo cuidado comigo,
2. MINHA FAMILIA
Fui criada pelos meus pais ate os 6 anos, assim que eles separam, passei a morar com minha avó(mãe da minha mãe). Na casa dela vivia, ela, meu avo, uma tia e um tio, a convivência entre a gente era muito boa. Com um certo tempo, minha mãe começou namorar com um rapaz e engravidou, resolveu se mudar para janaúba,