MEDIDA CAUTELAR DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR C/PEDIDO LIMINAR
CATHERINE ZETA-JONES, nacionalidade, separada judicialmente, profissão, portadora do Registro Geral nº_, Cadastro de Pessoas Físicas nº _, residente e domiciliada na Rua _, nº_, Pinheiros, São Paulo/SP, por sua advogada infra-assinado (doc.1), com escritório na Rua _, nº_, bairro, cidade, estado, fundamentado nos artigos 801,804, 839 e seguintes do CPC, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência propor a presente
MEDIDA CAUTELAR DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR C/PEDIDO LIMINAR
em face de MICHAEL DOUGLAS, nacionalidade, separado judicialmente , ator, portador do Registro Geral nº_, Cadastro de Pessoas Físicas nº_, residente e domiciliado na Rua _, nº_, bairro, cidade, São Paulo, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
I – DOS FATOS
1. A requerente casou-se com o requerido em ..../.../..., (doc. 2) desta união, adveio uma filha Carys nascida em .../.../..... (doc.3).
2. Após algum tempo de união, a requerente e o requerido resolveram separar-se por processo amigável, ficando atribuída a requerente a guarda de Carys com 10 anos de idade, competindo ao requerido visita aos finais de semana, sendo facultado a ele retirá-la na casa da requerente na sexta-feira e devolvê-la no domingo conforme cópia da respeitável sentença em anexo ( doc.4).
3. Devido a separação dos pais, a menor ficou abalada e faz terapia semanalmente com psicólogo da Capital Paulista toda quinta-feira o que vem dando resultado para superar o trauma.
4. Na última sexta-feira, conforme dispõe os termos da separação O requerido retirou Carys da casa da requerente , devendo devolvê-la no domingo a noite. Todavia até o presente momento quarta-feira, o requerido não trouxe a menor de volta ao seu lar.
5. A requerente tentou ligar várias vezes no celular do requerido porém permaneceu desligado e incomunicável, o desespero tomou