Medicina
É lamentável, mas fatos como esse acontecem sempre no nosso dia a dia. Nos tempos atuais é natural ver o individualismo, o egoísmo e a corrupção. É preciso ser o que verdadeiramente somos, sem atrapalhar ninguém. Para se construir um mundo de justiça, amor, igualdade e fé, é preciso antes de tudo ter consciência disso e vivê-la com autenticidade, sem pisotearmos uns aos outros, numa corrida desenfreada ao ter e poder.
Tudo é consequência, a lei do retorno. Muitos se enganam ao pensar que o dinheiro é o centro de tudo, e passam a vida atrás do mesmo, sacrificando até os sentimentos mais nobres. Quando a ilusão passa, as pessoas se dão conta de que o caminho de volta é mais complicado e que não é fácil romper com a glória, e então surge a depressão e os amigos desaparecem. É preciso recomeçar.
O mais importante entretanto, está em conduzir a uma reflexão crítica sobre valores profissionais, sociais, revelando as frustrações profundas na vida daquele que ignoram seus sentimentos e valores pessoais, se deixaram controlar pela ambição financeira até um ponto que parecia sem retorno.
É fundamental na vida humana valorizar suas raízes, seu povo e sua terra natal. O fato de poder ir e vir de qualquer lugar sem precisar se esconder, ter