mayara
Autos nº
nome, brasileira, casada, gerente de restaurante, portadora da cédula de identidade RG nº ¬¬¬¬¬________________, inscrita no CPF/MF nº ¬¬______________, residente e domiciliada na Rua _________________, por sua advogada que esta subscreve (procuração Doc 01), vem respeitosamente à presença de Vossa. Excelência, propor a AÇÃO DE DIVÓRCIO, com fulcro nos artigos 226 § 6º da Constituição Federal e 1580 § 2º do Código Civil, em face de nome, nacionalidade, profissão, portador da cédula de identidade RG nº ¬¬¬¬-________________, inscrito no CPF/MF nº ¬¬______________,desaparecido encontrando – se em lugar incerto e não sabido, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas
PRELIMINARMENTE
Deste já esclarece que a Requerente é pobre na forma da lei, necessitando, portanto, da Assistência Judiciária Gratuita, assegurada pela Constituição Federal, artigo 5º, LXXIV e Lei Federal 1060/50.
DOS FATOS
A Requerente é casada com o Requerido desde ......... pelo regime de comunhão parcial de bens, conforme certidão de casamento anexa, nascendo desta união três filhos (Doc.02) .
1. maior, solteira , brasileira, profissão¬ portadora da cédula de identidade RG nº ¬¬¬_______, inscrita no CPF/MF nº ___________.
2. Outro filho
3. Caçula
No entanto, a aproximadamente x anos quando seus filhos ainda eram todos menores de idade, o Requerente abandou o lar sem dar qualquer explicação e desapareceu sem deixar rastros.
A Requerente que sempre foi mulher muito trabalhadora e cumpridora de seus deveres passou a sustentar o lar com três crianças pequenas que dependiam totalmente de seus ganhos para subsistência.
Sendo assim, passados mais de x anos da separação de fato do casal, e objetivando legalizar sua vida pessoal, deixando para trás este relacionamento infeliz com seu